Estou em contra-relógio! Em tudo aliás. Mas não venho falar no trabalho que tenho que entregar daqui a dois dias, nem da roupa que tenho que ir trocar antes que acabe o prazo, nem da consulta que tenho que marcar... Venho mesmo falar das minhas resoluções de ano-novo. Que são (rufar de tambores): absolutamente nenhumas!
Este ano não fiz promessas, não comecei nada que só vai durar até Fevereiro no fundo estou a tentar ser sincera. Em 2014 só quero fazer coisas que me deixem em paz com a minha consciência. E a primeira é : ANULAR a porcaria do ginásio. Já lá não vou desde Junho e ando a gastar um dinheirão por mês só para manter a ideia de que um dia vou acordar mais cedo para ir para lá correr, pegar em pesos e o diabo.
Não vale a pena continuar neste engano. Nunca me vai saber bem depois de um dia de trabalho ir para lá. Não sou uma pessoa de ginásticas! Nunca fui, nunca serei! Se por acaso começar a ficar uma lontrinha vou correr ou fazer outra coisa qualquer. Mas agora estar a dar o dinheiro que não tenho, vai acabar esta semana! Agora quero ver é a cara da recepcionista quando vir que alguém em Janeiro vai anular o ginásio. Se calhar ainda recebo o prémio Sonae inovação.
Sem comentários:
Enviar um comentário