quarta-feira, 7 de julho de 2010

O meu estômago está às voltas

Amanhã saem as notas dos exames . . . Estou num estado que não sei dizer se é nervoso, ansioso ou qualquer outro acabado em " oso " : ) O estômago está às voltas . E são tantos os motivos por que ele pode estar assim . . . O meu estômago está às voltas. Estou de dieta há 1 mês, efectivamente já emagreci ! E tudo para quê ? Para me sentir bem comigo, para que os outros se sintam bem comigo, para poder usar roupa mais justa e jovial! Mas, para principalmente usar um bikini e para ter alguém que me faça feliz ! Sei bem, sei bem ... Já ouvi essa lenga-lenga 1000 vezes ! " Se ele gostar verdadeiramente de ti não vai querer saber se és gorda magra ou à bolinhas amarelas ! " Por favor?!? Quem acredita nestas balelas?? Eu não ! Não acho que seja uma pessoa superficial . . . Mas acho que o aspecto exterior é determinante ! E neste momento o meu só determina uma época de secura !! Por isso, vou deixar o meu estômago às voltas! O meu estômago está às voltas. Soube ontem do divórcio dos meus tios. Sim, um casamento de mais de 35 anos vai acabar assim de um momento para o outro. Um casamento que parecia perfeito e inquebrável acaba sem aviso prévio. . . Começaram as divisões das casas, dos carros e das famílias ? Como é que se divide isto ?? Claro que o meu Tio é do meu sangue . . . Mas porra, se calhar 17 anos fizeram com que a minha Tia (será sempre Tia para mim) se tornasse família. E agora ? Vou deixar de estar com ela? De me rir com as suas histórias? Enfim, como vai ser nas festas? Vai aparecer o meu tio sozinho? Sem uma parte dele, que lhe estava tão inerente. Não durmo desde ontem, tenho a cabeça a latejar e pior que tudo; o meu estômago está às voltas. O meu estômago está às voltas. Estive com ele. Fui ler o seu blog ! Fiquei contente por saber que estava apaixonado ! Fiquei radiante por ver que está com bom aspecto e bonito! Mas no fim . . . Quando o cair da noite nos estava a trazer de volta a casa senti a mão dele a tocar na minha, a pegar no meu braço e enrola-lo no dele ! Foi um gesto simples, um gesto cúmplice de amigos que querem o bem um do outro ! Mas, o meu estômago ficou às voltas, a minha cabeça esperava uma mensagem , no meio desta movimentação corporal dei conta de que eu não esperava nada. E por isso o meu estômago já não está às voltas! No meio disto tudo ainda vêm as notas que nunca mais saem (faltam 9h) por-me a porcaria de um estômago às voltas ! Amanhã conto-vos se ele acalmou... Ou se entrou em turbilhão . . . Vou fazer companhia aos meus pais e com eles vou embrenhar-me em todos os problemas . O meu estômago ainda está às voltas !

Sem comentários:

Enviar um comentário