sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Percepção da amizade

É incrível a percepção que se tem da amizade. São agora 3.51 e acabei de ter uma conversa com uma amiga que me deixou completamente abananada. A questão é a seguinte, do grupo de amigos todo, sempre me dei bem com ela, nunca tive a menor duvida que fosse minha amiga, e uma grande amiga. Mas as nossas conversas de assuntos pessoais sérios, só as duas, acabavam brevemente e nunca sortiam grande resultado. Mas hoje, e depois de ela ter descoberto o meu blog, falámos e falámos muito! Falámos tanto que ela conseguiu dizer-me o que e não tinha coragem de assumir. Mas para falar disso, tenho que voltar à outra história da percepção da amizade! E o amigo em questão é o mesmo. Sim, as conversas continuam e duram horas. As cumplicidades, os insultos e os petit-noms carinhosos crescem a uma velocidade espantosa. Tanto é que às vezes quero correr, abrir a porta correr e estar com ele. Mas outras, outras... Outras ponho em causa tudo, começo a perguntar se não será arriscar demasiado, se não irei sair magoada. E depois, depois tento convencer-me que a piada é essa! Entrar no bloco operatório e sair suja de sangue, ir à guerra e levar um tiro de raspão. Quase morrer, mas no ultimo segundo ser salvo! E o que a minha amiga me deu a entender foi isso! " WHATEVER HAPPENS, HAPPENS FOR A REASON." disse-me ela! Do que eu depreendo: qual é a piada se viver se não for para sofrer, para rir no fundo, para viver! Vou à guerra e mesmo que leve um tiro vai ser só raspão, não me vai matar!

Sem comentários:

Enviar um comentário