domingo, 30 de novembro de 2014

Terceira é de vez

Não gostei do que ouvi. Já não é a primeira vez que ele o faz, que é maldoso e usa as palavras com intenção de magoar. Comigo só desde o verão é a terceira vez e eu tenho aguentado pela manutenção das boas relações interfamiliares. 

Desta vez foi pior, disse-o nas nossas costas.(E nós somos dois amigos dele) Foi ela que me contou. Não gostei do que ouvi. Não admito que o digam. Contei-te hoje, não gostaste do que ouviste. Disseste que me acalmasse, que não podíamos fazer nada. Ficaste furioso, mas mais preocupado comigo. 

Disseste que não admitirias se ele tentasse ter essa conversa contigo. Mas ele vai te-la com pessoas piores, ouve o que eu te digo... Ainda vamos ter muitos problemas, e principalmente quando ele tentar comentar com o meu irmão ou com o irmão dele... 

Aguentei a terceira vez, mas foi a última. E da próxima não tenho respeito, porque ele também não o teve. (Enquanto estiveres do meu lado, estou bem.)

Sem comentários:

Enviar um comentário