quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Recuperar os pertences

Empreendedores deste país há um nicho de negócio onde podem investir, eu dou a ideia e nem preciso de royalties, nem nada.

Criem uma empresa que permita despachar encomendas depois de uma relação estar terminada. É que a quantidade de tralhas que uma pessoa consegue deixar na casa da outra atinge níveis astronômicos. E para devolver o drama do costume: 

. Mas eu não quero estar com ele.
. Devo convida-lo para um café? 
. Se calhar peço-lhe para mo levar ao trabalho, e assim nem o tenho que ver.
. Eu aguento sem a camisola. O relógio é que lixa tudo.
. Vou pedir que dê a uma amiga.

E depois é sempre isto, o mesmo dilema. Encontros desconfortáveis para trocas de caixotes. Os slogans já me estão a vir à cabeça, nessa parte ajudo com prazer - mais uma vez pro bono. Devo avisar previamente que envolve a repetição da palavra pacote. 

Sem comentários:

Enviar um comentário