domingo, 31 de maio de 2015

Oh pra mim versão Bobone dos transportes públicos #4

Minha senhora sou toda pelo women power, sou toda pela emancipação da mulher. Talvez por não ter filhos não compreendo muito essa discussão do "amamentar em público ou não". - Na minha modesta opinião é sempre melhor manter as maminhas tapadas, seja para alimentar uma criança, seja para apanhar um bocadinho de sol na caparica. - Mas longe de mim olhar de lado ou condenar uma mulher que o escolha fazer. 

Agora por favor não o faça no 767 da carris. Pprimeiro porque não é muito higiénico, confie em mim que há coisas que vi lá que já não consigo apagar da memória. Segundo, PORQUE A "CRIANÇA" A QUEM DAVA DE MAMAR JÁ TINHA PARA AÍ TRÊS ANOS. 

Conselho desta jovem que está longe (espera-se) da maternidade, se o seu rebento já tem idade para dizer que tem fome se calhar devia considerar em vez de tirar as mamas do sutien, tirar umas bolachas da mochila. 

Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário