segunda-feira, 14 de junho de 2010

Exames, que mal é que eu vos fiz?

Estou prestes a explodir! Estou em casa a estudar para os exames, pelo menos devia, e não aguento mais. Tenho o quarto organizado, as canetas ordenadas por cores, uma borracha nova, daquelas molzinhas e que apaga tão bem. Pus inclusive o telemovel longe de mim, mas não consigo, é complicado estudar!
Não sei se é só de mim ou se também vos acontece a vocês, quando estou a tentar estudar qualquer coisa me parece mais proveitosa e inteligente... Contar a minha vida a estranhos, como é o caso!
Quero entrar na faculdade. Sim, quero entrar na faculdade! Quero seguir o meu sonho!Tenho média de 17 e ainda assim, não estou segura de que vou entrar. E o que me deixa ainda mais revoltada é saber que só não estou à vontade por causa da nota de Educação Física. Talvez sejam os meus ingénuos 17 anos que não me deixam perceber, mas o que conta numa Faculdade? O espírito de trabalho , de iniciativa, a capacidade de aprendizagem ? Ou a capacidade Física , a velocidade com que se corre, a certeza de um remate com sucesso? Ahhh, óbvio! Realmente, desculpem a ignorancia! Agora, está tudo muito claro; não interessa se sabemos as teorias metafísicas, as filosofias clássicas, o que interessa é se conseguimos chegar a horas às aulas, e para isso precisamos de correr! Minha querida professora de educação física retiro o que disse! E peço desculpa, a nota da sua disciplina, tão importante para o desenvolvimento do ser humano, faz todo o sentido contar para a média de entrada de alguém que quer ir para CPRI!
Se calhar não devia falar no primeiro post de estudo, ou das estupidezes que eu faço enquanto estudo. Mas, isto não é um post. Isto não é nada e eu nunca escrevi aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário