terça-feira, 31 de agosto de 2010

A chuva torrencial do meu cérebro

Quase na entrada de uma nova estação. O tempo mudou hoje , passou de um calor abrasador que eu tanto gosto , para uma chuva intensiva , que eu tanto detesto, tendo como plano de fundo o já referido calor abrasador! Esta mudança de temperatura fez-me perscrutar a minha consciência. O tema de conversa incessante tornou-se a chuva torrencial do meu cérebro! "Estás quase a ir para a faculdade" , "Não sofras por antecipação!" , "Mas é claro que entras" , "Ainda assim tens sempre a segunda opção" .Não, não estou quase a ir para a faculdade, porque já me convenci que não entro ! É CLARO QUE SOFRO POR ANTECIPAÇÃO . Pensar que vou passar mais uma ano fechada nesta cidadezinha, com o mesmo controlo , com a mesmas caras e sem os meus amigos FAZ-ME SOFRER POR ANTECIPAÇÃO ! Não , não tenho a segunda opção, nem a segunda nem a terceira, nem a quarta ... Eu não quero mais nada a não ser o que quero mesmo ! Nem que para isso tenha que passar um ano a sofrer ! É tão fácil dar conselhos ! É tão fácil dizer o que se deve e o que não se deve fazer . Chove torrencialmente no meu cérebro !

Sem comentários:

Enviar um comentário