sexta-feira, 13 de agosto de 2010

São 4.10 da manhã. Sim, são 4.10 da manhã embora este estúpido blog nunca diga as horas certas a que eu " posto " . O cigarro tremulo balança nos meus lábios, passa da mão para a boca enquanto a noite segue o seu rumo. Tenho que fechar a janela, prefiro dormir com o cheiro do tabaco do que com o cheiro dos incêndios. Todos os anos a mesma coisa e ninguém faz nada . Não falo em limparem-se matas ou em nenhuma outra dessas ideias da treta ! Mas sim, em prender quem deve ser preso , em apanhar quem faz com que o fogo deflagre e destrua todas as nossas reservas naturais. . Já não sei o que escrevo, ao som de Belle and Sebastian penso no que poderá acontecer a partir de agora... Não quero pensar , só quero ouvir a musica , só quero fumar o meu cigarro em paz e dormir. Sempre que escrevo no blog e fumo um cigarro a minha mente infantil faz com que pense que sou uma espécie de Carrie Bradshaw ... Se calhar não devia ter contado isto . Se calhar é demasiado piroso :) Lá estou eu a divagar. Começo com incêndios e já vou em Sex and the City ! Isto é meio caminho andado para perder leitores (como se o meu blog fosse o mais frequentado da net ou até mesmo apenas frequentado !). É melhor apagar o cigarro , desligar o computador mas continuar a ouvir musica que agora continua no Fado Falado do João Villaret . x.o.x.o (mais dois leitores acabaram de fechar a pagina)

Sem comentários:

Enviar um comentário