sábado, 8 de fevereiro de 2014

O blog dos sábados preguiçosos

Era assim que se devia chamar este blog. Tendo em conta que já não é bi-diário, diário, semanal ou mensal. É simplesmente o blog do "é sábado, estou sozinha em casa. Vou escrever." Durante a semana tenho imensas ideias de textos. Principalmente quando ando em serviço. As histórias que ouço, as coisas que vejo. Penso sempre "tenho que escrever isto no blog".  Mas depois ou não quero escrever no trabalho, ou não tenho tempo para escrever no trabalho e quando chego a casa a última coisa que me apetece é estar ainda mais tempo à frente de um computador. Portanto, só nos sábados preguiçosos de mantinha no sofá e filmes de culto na Tv é que eu me lembro de que vocês (os três) desse lado também existem.

Hoje é um desses dias, e embora a minha criatividade não esteja a melhor e o texto não me saia tão fluido, quero dizer-vos que estou a adorar tudo nesta nova fase. Tudo mesmo até as partes boas e más. Porque quando se tem uma paixão como a minha adora-se tudo. As noitadas, as noites sem jantar, as jantaradas com pessoas que não interessam a ninguém mas que têm que ser feitas. E o que eu tenho é paixão. É uma paixão forte que me tolda a visão, que não me faz distinguir o certo do errado. É uma paixão que move montanhas.

Tem sido bom. Tenho conhecido gente que entrou na minha vida e que já ocupa um lugar muito especial. Tenho descoberto um novo lado meu que me deixa muito orgulhosa. Tenho aberto caminho para novas experiências, ignorado os velhos preconceitos e tenho uma menta mais aberta.

Às vezes parece que estou a viver um sonho. Por isso não quero pensar no futuro. Estou a viver o presente, dia-a-dia. E está a ser maravilhoso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário