quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




            Hoje tive esta surpresa, fui aqui votar no blog de um amigo meu  e qual não é o meu espanto quando vejo "Pimenta na Língua" na categoria "Actualidade Política - Blog Individual".

            Sei que não vou ganhar, mas é sem duvida uma esperança que recebo assim na forma de sufrágio! Sei perfeitamente que as hipóteses nesta votação são feitas através da inscrição. Não obstante, não fui eu que me inscrevi e não sei quem me inscreveu.

            Sempre quis ter alguém a ler o meu blog, mas nunca consegui que este tivesse muitas visitas. O facto de não o partilhar com ninguém e de ninguém saber que assino com este nome ajuda nessa cruzada. Apenas duas amigas descobriram o meu blog e eu obriguei-as a jurar segredo ou sangue.

            Nos últimos tempos tenho tido mais visitas e isso fez-me voltar a escrever com mais frequência.  É mais uma das minhas resoluções de ano novo! Gostava, se não for pedir demais, que estes novos visitantes me começassem a dizer o que querem ler. E assim, uma vez por semana comprometo-me a escrever um tema a vosso gosto!

            Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário