domingo, 1 de março de 2015

Goodbyes are a Bitch

É sempre horrível dizermos adeus a uma parte da nossa vida, principalmente às coisas que gostamos, que nos fazem felizes. Já me tinha acontecido, já lhe conhecia a dor. Chegou o dia que andava a adiar, e foi como tortura chinesa, se é que os chineses são assim tão bons a torturar, eu acho que já está na altura de melhorarmos a expressão. Sim, é isso, custou tanto como ser torturada pelo Estado Islâmico. 


Já tinha pensado no momento em casa, ia dizer um "adeus até à próxima" recorrer a frases feitas, combinar jantares e acabava ali o sofrimento. Em menos de 10 minutos estava feito. Mas depois chegaram os colegas, que já são amigos. Depois estava sol e fomos fazer um almoço de meninas. Depois chegou uma coisa que me deu muito prazer escrever e foi logo para o top.

E depois o momento, as lágrimas a quererem sair-nos dos olhos, os abraços apertados e os conselhos para o futuro. E o meu plano de 10minutos a ir por água a baixo. 


Fui me embora a correr para não chorar ali. Fui-me embora a correr e a chorar até chegar a casa. Depois? Depois passou. Tenho muito a agradecer, muito a recordar e a certeza que não é um adeus, é um até já.





Sem comentários:

Enviar um comentário