segunda-feira, 30 de março de 2015

Verão 2015 estou a caminho #4

Homens que têm pânico do momento em que as mulheres pegam nas pinças e caminham com elas em riste na vossa direção sintam-se vingados. Há pinças que fazem as mulheres tremer de medo, que nos fazem atirar para o chão e arrancar cabelos. A sério, não é exagero, fui hoje vítima delas, desse flagelo e ainda não recuperei bem do choque. Vi o PT do ginásio, que nem Eduardo Mãos-de-Tesoura na minha direção com aquelas pinças malditas para me medir a massa gorda.

Ele foi nos braços, foi nas pernas, foi em todas as pregas do meu corpo, não houve uma única banha que não tivesse sido medida. Primeiro pegou nelas, depois apontou os valores e no final mostra o total de forma cruel, sem qualquer sentido de humanidade por mim e pelas minhas banhas que custaram a criar. Ainda foram alguns anos a criá-las e afeiçoei-me a elas, mesmo agora que uma pessoa acha que já está melhor, que já perdeu alguns quilos, as pinças são o choque de realidade com que nenhuma mulher se quer deparar. Depois de ver o número, ali nu, tão acima dos valores normais passamos logo a detestar as nossas banhinha que viveram momentos tão importantes da nossa vida connosco. 

Enfim, um sádico. E ainda pior que o Eduardo, esse cortava-nos logo o mal pela raiz (piada fácil) e sempre é o johny dep o que faz com que uma mulher diga "oh senhor Eduardo esventre-me se quiser, tudo o que o senhor quiser". Mas não, ali é só o PT-mãos-de-pinça que no final de nos fazer sofrer ainda diz que vamos ter que sofrer muito até nos vermos livres das nossas companheiras de vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário